Ruas de Dourados ainda continuam interditadas 24 horas após temporal

Apesar de boa parte das árvores que foram derrubadas pelo vento que atingiu 56,16 km/h, já terem sido recolhidas da região central de Dourados, alguns cruzamentos ainda continuam interditadas. É o que acontece com trecho das avenidas Marcelino Pires Pires e Presidente Vargas. A árvore de grande porte já foi retirada pela força tarefa composta […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Apesar de boa parte das árvores que foram derrubadas pelo vento que atingiu 56,16 km/h, já terem sido recolhidas da região central de Dourados, alguns cruzamentos ainda continuam interditadas. É o que acontece com trecho das avenidas Marcelino Pires Pires e Presidente Vargas.

A árvore de grande porte já foi retirada pela força tarefa composta pela Corpo de Bombeiro, Defesa Civil e Secretaria de Serviços urbanos. Entretanto, com o impacto da queda, o semáforo e toda a rede de energia do quadrilátero que compreende ainda as ruas Joaquim Teixeira Alves e João Rosa Goes também foi afetado.

Durante toda a tarde,  equipes da Energisa, concessionária de serviços elétricos estiveram na região tentando substituir transformadores e cabos elétricos que foram rompidos pela queda da árvore. Para executar o trabalho que ainda foi concluído, algumas próximas também tiveram que ser novamente interditadas.

“É um trabalho que exige também o envolvimento da empresa concessionária de energia elétrica que está com uma demanda de ocorrência muito grande, já que o temporal derrubou diversos postes de energia”, explicou o secretário municipal de Serviços Urbanos, Fabiano Costa, que desde as primeiras horas após o temporal foi às ruas ajudar no recolhimento das árvores.

 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados