Ruas de Dourados ainda continuam interditadas 24 horas após temporal
Apesar de boa parte das árvores que foram derrubadas pelo vento que atingiu 56,16 km/h, já terem sido recolhidas da região central de Dourados, alguns cruzamentos ainda continuam interditadas. É o que acontece com trecho das avenidas Marcelino Pires Pires e Presidente Vargas. A árvore de grande porte já foi retirada pela força tarefa composta […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Apesar de boa parte das árvores que foram derrubadas pelo vento que atingiu 56,16 km/h, já terem sido recolhidas da região central de Dourados, alguns cruzamentos ainda continuam interditadas. É o que acontece com trecho das avenidas Marcelino Pires Pires e Presidente Vargas.
A árvore de grande porte já foi retirada pela força tarefa composta pela Corpo de Bombeiro, Defesa Civil e Secretaria de Serviços urbanos. Entretanto, com o impacto da queda, o semáforo e toda a rede de energia do quadrilátero que compreende ainda as ruas Joaquim Teixeira Alves e João Rosa Goes também foi afetado.
Durante toda a tarde, equipes da Energisa, concessionária de serviços elétricos estiveram na região tentando substituir transformadores e cabos elétricos que foram rompidos pela queda da árvore. Para executar o trabalho que ainda foi concluído, algumas próximas também tiveram que ser novamente interditadas.
“É um trabalho que exige também o envolvimento da empresa concessionária de energia elétrica que está com uma demanda de ocorrência muito grande, já que o temporal derrubou diversos postes de energia”, explicou o secretário municipal de Serviços Urbanos, Fabiano Costa, que desde as primeiras horas após o temporal foi às ruas ajudar no recolhimento das árvores.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
Últimas Notícias
Contra crimes digitais, delegacia é criada em MS e deve começar a operar no 1° semestre de 2025
Relatório da Norton Cyber Security, de 2021, classificou o Brasil como o terceiro país com mais dispositivos infectados por ameaças digitais no mundo. Segundo a pesquisa, 58% dos brasileiros afirmaram ter sido vítimas de crimes cibernéticos naquele ano, o que resultou em prejuízos estimados em R$ 32 bilhões.
BR-163 tem oito trechos interditados para obras nesta quinta-feira; confira
Além dos trechos interditados, 15 pontos da BR-163 operam em sistema pare e siga
Trump é escolhido como a pessoa do ano de 2024 pela revista Time
Presidente eleito dos EUA repete o feito de 2016, quando também ascendeu à Casa Branca
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.