Cotidiano

VÍDEO: moradores denunciam criadouro de sapos em área pública abandonada

Um terreno público localizado na rua Tim Maia, no bairro Estrela Park, em Campo Grande, tem causado muito incômodo aos moradores da região pela falta de manutenção. “Olha a situação desse terreno na rua Tim Maia, dizem que essa área é da Prefeitura. Ela vive cheia d’água”, disse uma moradora que preferiu não se identificar. […]

Ana Paula Chuva Publicado em 24/04/2019, às 14h44 - Atualizado às 15h56

Foto: Reprodução Vídeo
Foto: Reprodução Vídeo - Foto: Reprodução Vídeo

Um terreno público localizado na rua Tim Maia, no bairro Estrela Park, em Campo Grande, tem causado muito incômodo aos moradores da região pela falta de manutenção.

“Olha a situação desse terreno na rua Tim Maia, dizem que essa área é da Prefeitura. Ela vive cheia d’água”, disse uma moradora que preferiu não se identificar.

Quando chove o local fica alagado e, acordo com os relatos, vira criadouro de sapos. “Você está ouvindo esse barulho no fundo? É sapo. Quando chove enche de água e fica um monte de sapo aqui”, contou.

“Eu moro aqui há 13 anos, a área sempre foi assim. Antes eu saia recolhendo lixo com saquinho porque é na frente da minha casa, mas agora eu não posso mais. Os vizinhos jogam lixo, e ninguém limpa. Eu tive câncer, tô no tal do período janela, vivo no hospital e morro de medo de pegar dengue”, concluiu.

O Jornal Midiamax entrou em contato com a Prefeitura sobre a área, que confirmou ser de propriedade do município. Através da assessoria afirmou ainda que a denúncia foi encaminhada para a Sisep (Secretaria Municipal De Infraestrutura E Serviços Públicos) para que as providências sejam tomadas.

Veja o vídeo.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax