Um terreno público localizado na rua Tim Maia, no bairro Estrela Park, em Campo Grande, tem causado muito incômodo aos moradores da região pela falta de manutenção.

“Olha a situação desse terreno na rua Tim Maia, dizem que essa área é da Prefeitura. Ela vive cheia d’água”, disse uma moradora que preferiu não se identificar.

Quando chove o local fica alagado e, acordo com os relatos, vira criadouro de sapos. “Você está ouvindo esse barulho no fundo? É sapo. Quando chove enche de água e fica um monte de sapo aqui”, contou.

“Eu moro aqui há 13 anos, a área sempre foi assim. Antes eu saia recolhendo lixo com saquinho porque é na frente da minha casa, mas agora eu não posso mais. Os vizinhos jogam lixo, e ninguém limpa. Eu tive câncer, tô no tal do período janela, vivo no hospital e morro de medo de pegar dengue”, concluiu.

O Jornal Midiamax entrou em contato com a Prefeitura sobre a área, que confirmou ser de propriedade do município. Através da assessoria afirmou ainda que a denúncia foi encaminhada para a Sisep (Secretaria Municipal De Infraestrutura E Serviços Públicos) para que as providências sejam tomadas.

Veja o vídeo.

 

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.