O (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) leiloa 58 veículos, entre eles carros, motocicletas e transportadoras de cargas. O leilão será realizado somente de forma eletrônica e tem início a partir de hoje (10), com encerramento no dia 30 deste mês.

Os itens leiloados estão disponíveis no site www.casadeleilões.com.br. Podem participar dos leilões eletrônicos e oferecer lances nos lotes com direito a documentação, pessoas físicas maiores de idade e jurídicas. Já os veículos sem documentação, estão reservados apenas para empresas registradas nos órgãos executivos de trânsito.

Os bens poderão ser visitados pelos interessados no pátio cujo o endereço está em anexo junto a descrição de cada lote disponíveis entre os dias 26 e 27 deste mês. A organização do leilão diz que não se responsabiliza pelo estado dos veículos.

De acordo com a publicação, os veículos com direito a documentação poderão voltar a circular, os que não possuem o documento  podem ser apenas passíveis de desmontagem e reutilização de peças. Quem arrematar os itens deve realizar o pagamento no prazo de 48 horas, após o encerramento do certame.

O pagamento de IPVA (Imposto sobre Propriedades de Veículos Automotores), será feito pelo comprador. O item será entregue até 72 horas após a comprovação do pagamento. A descrição e os valores iniciais constam no Diário Oficial do TJ-MS.