Refis de Natal não para nem no almoço para atender contribuintes até 5 de dezembro

Para a população que trabalha nos dois períodos do dia e não consegue sair mais cedo para renegociar dívidas, há uma boa notícia. O refis natalino está funcionando na hora do almoço também, esse horário diferenciado vai possibilitar os contribuintes a quitarem os débitos com até 90% de desconto. De acordo com a Prefeitura de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto Ilustrativa: Minamar Júnior/Midiamax
Foto Ilustrativa: Minamar Júnior/Midiamax

Para a população que trabalha nos dois períodos do dia e não consegue sair mais cedo para renegociar dívidas, há uma boa notícia. O refis natalino está funcionando na hora do almoço também, esse horário diferenciado vai possibilitar os contribuintes a quitarem os débitos com até 90% de desconto.

De acordo com a Prefeitura de Campo Grande, em média são atendidos 800 contribuintes por dia, no expediente que começa às 8 horas e termina às 16 horas, com 50 guichês de atendimento. A central de atendimento está localizada na rua Arthur Jorge, 500.

A proposta é que a renegociação ocorra de novembro até dia 5 de dezembro. O programa prevê que os créditos podem ser quitados à vista com desconto de 90% da atualização monetária, dos juros de mora incidentes sobre o valor do crédito tributário e multa, quando houver. No caso de parcelamento ou reparcelamento em até seis vezes a remissão será de 75%. Para quem pagar em 12 parcelas, o desconto cai para 30%.