O tempo em permanecerá nublado nesta quarta-feira (4). A previsão do (Instituto Nacional de Meteorologia) é de céu nublado a encoberto com pancadas de e trovoadas nas regiões sul, sudoeste e leste; também pode chover isoladamente no em partes do noroeste, e o tempo pode ficar nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas para as demais áreas do Estado.

Neste dia a umidade relativa do ar ficará elevada, com variação entre 35% a 95%. As temperaturas podem variar entre de 22°C a 36°C, com tendência a ligeira elevação. Até o dia 10 de dezembro as condições de chuva no estado serão mais intensas e com maiores acumulados nas regiões sul, norte e nordeste, em que são esperados 100 milímetros nesse período. Nas demais áreas, as chuvas ocorrerão com acumulados menores chegando a valores de até 60 milímetros acumulados.

De acordo com a Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) em a mínima será de 23°C e a máxima de 27°C. os termômetros podem marcar mínima de 22°C e máxima de 28°C. Em Corumbá e há chance de chuva, mas a máxima pode chegar aos 35°C.