Pedindo por justiça, família de Luana realizará passeata neste sábado
Familiares e amigos de Luana Farias, 20 anos, que morreu após ser atingida por garrafada em uma festa no dia 3 de novembro, realizará uma passeata neste sábado (16), às 16h, pedindo por justiça. Conforme a irmã de Luana, Jéssica Farias de Oliveira, de 26 anos, haverá uma mobilização às 15h na casa da família […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Familiares e amigos de Luana Farias, 20 anos, que morreu após ser atingida por garrafada em uma festa no dia 3 de novembro, realizará uma passeata neste sábado (16), às 16h, pedindo por justiça.
Conforme a irmã de Luana, Jéssica Farias de Oliveira, de 26 anos, haverá uma mobilização às 15h na casa da família na Rua Brigadeiro Thiago e a partir das 16h, a carreata seguirá para a associação dos moradores onde o crime aconteceu.
“Nos organizamos durante a semana e vamos fazer essa passeata pedindo por mais Justiça. A nossa família ainda está bastante triste”, disse à reportagem.
Uma das reivindicações da família de Luana é que no local do evento não havia segurança o suficiente e isso poderia ter contribuído para a tragédia.
Relembre o caso
Luana morreu após ser atingida por estilhaços de vidro após a briga generalizada com garrafadas durante a festa no bairro Universitário. Segundo a polícia, a jovem foi atingida na artéria do pescoço, perdeu muito sangue e não resistiu.
De acordo com as informações, Luana foi a festa para comemorar uma promoção no trabalho e se programava para continuar faculdade de Direito, que havia trancado por problemas financeiros.
Conforme já noticiado, a festa era regada a bebidas alcoólicas, frequentada por menores de idade e sem nenhuma fiscalização. Imagens do local momentos depois do término da festa, mostram diversas garrafas de vodca, energético e cerveja. Tudo era vendido no local, para maiores e menores de idade. O conhecido ‘combo’ era vendido e consumido livremente. O caso segue em investigação pela polícia.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Jovem de 20 anos é ameaçado após comprar pacote de conteúdo adulto em Campo Grande
Coagido, rapaz atendeu às ameaças do autor, que exigiu dinheiro para não divulgar conversas
Enfermeira procura polícia para denunciar paciente em Campo Grande
Paciente da Santa Casa chamou enfermeira de “gorda” e ainda ameaçou profissionais: “Vocês não servem pra nada”
Golpe do voucher: criminosos usam nome de restaurante para hackear pessoas em Campo Grande
Alerta! Conta falsa no Instagram está se passando por um restaurante de Campo Grande e aplicando golpes em moradores da capital
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.