Pular para o conteúdo
Polícia

Bebidas e menores de idade: como era a festa em que acadêmica de Direito morreu

Uma festa regada a bebidas alcoólicas, menores de idade e sem nenhuma fiscalização. O local onde ocorreu esse evento, uma associação de moradores do bairro Universitário, foi também cenário de uma briga generalizada, que terminou na morte da estudante de Direito, Luana Farias de 20 anos de idade. Imagens do local momentos depois do término […]
Arquivo -
Bebidas eram vendidas livremente a menores
Bebidas eram vendidas livremente a menores

Uma festa regada a bebidas alcoólicas, menores de idade e sem nenhuma fiscalização. O local onde ocorreu esse evento, uma associação de moradores do bairro Universitário, foi também cenário de uma briga generalizada, que terminou na morte da estudante de Direito, Luana Farias de 20 anos de idade.

Imagens do local momentos depois do término da festa, mostram diversas garrafas de vodca, energético e cerveja. Tudo era vendido no local, para maiores e menores de idade. O conhecido ‘combo’ era vendido e consumido livremente.

Os moradores da região contam que as festas são frequentes no local e sempre foram um incômodo. Informações apuradas pela reportagem são de que, momentos antes de começar o evento a polícia esteve no local, onde informou que a festa deveria encerrar às 22h40, o que não foi acatado pelos organizadores.

A reportagem do Jornal Midiamax entrou em contato com a administração da associação de moradores, mas até o momento da publicação desta matéria, não obteve retorno.

Briga

O crime aconteceu durante a madrugada do último domingo (3). Houve uma discussão e agressões por ciúmes que evoluiu para uma briga com garrafadas. Nesta terça-feira (5), um adolescente de 15 anos foi ouvido na 4º Delegacia de Polícia Civil, onde contou que estava no local acompanhado de uma menina da mesma idade. Só que na festa também estava o ex-namorado dela, que tem 18 anos. Esse rapaz teria ficado com ciúmes e agredido com socos om garoto e seus amigos.

Bebidas e menores de idade: como era a festa em que acadêmica de Direito morreuO adolescente ainda disse que após as agressões foi embora do local, sendo que em seguida teria começado a briga generalizada com garrafadas que terminou na morte de Luana. O rapaz de 18 anos ainda será ouvido, assim como, o organizador da festa e o dono do estabelecimento onde aconteceu o evento.

Luana apresentava cortes do lado esquerdo do pescoço, rosto e braço. Ela foi socorrida pelo namorado e encaminhada a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) localizada na avenida Guaicurus, onde deu entrada por volta das 2h29. Os médicos tentaram reanimá-la, mas a jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu às 2h50.

De acordo com as informações, Luana foi a festa para comemorar uma promoção no trabalho e se programava para continuar de Direito, que havia trancado por problemas financeiros.

O caso será investigado depois das oitivas pela Deaji (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude).

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

UFMS promove caminhada por espaços culturais da universidade na próxima terça-feira

Café, Oração e Esperança: A Rotina Solidária do Bispo Bruno Leonardo.

Ministério da Saúde confirma nove casos de sarampo em Tocantins

Executado em ciclovia foi apreendido na adolescência por assassinato de xará em tabacaria

Notícias mais lidas agora

Facção mandou matar jovem em Campo Grande porque perdeu revólver, aponta investigação

legendarios arcebispo

Católicos reagem a aviso sobre Legendários: confira 4 pontos de conflito com Igreja

relatoria tereza nelsinho

Senadores de MS partem para os EUA e ganham destaque na briga contra tarifaço de Trump

UFMS abre 140 vagas para curso gratuito de francês

Últimas Notícias

Brasil

Dólar sobe para R$ 5,56 puxado pelo mercado externo

Bolsa caiu 0,21%, mas subiu 0,11% na semana

Política

Senadora Tereza Cristina irá integrar CPMI para investigar fraude no INSS

Estimativa é que R$ 6,3 bilhões foram desviados de aposentados e pensionistas entre 2019 e 2024

Polícia

Carro vai parar em canteiro de posto de gasolina após atingir motociclista

Acidente aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (25), na Vila Planalto

Trânsito

Idoso atropelado na Avenida Duque de Caxias é militar reformado do Exército

Vítima foi atropelada na ciclofaixa nesta sexta-feira (25), pouco mais de duas semanas após completar 77 anos