Motoristas não respeitam sinalização e 14 de Julho tem festival de irregularidades

Apesar da sinalização indicando que é proibido retorno e conversão à esquerda, os motoristas que vão até o Centro de Campo Grande insistem em desrespeitar a sinalização na esquina da Avenida Afonso Pena com a Rua 14 de Julho. O Jornal Midiamax esteve no cruzamento por menos de 20 minutos e, neste período, pelo menos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Apesar da clara sinalização no cruzamento
Apesar da clara sinalização no cruzamento

Apesar da sinalização indicando que é proibido retorno e conversão à esquerda, os motoristas que vão até o Centro de Campo Grande insistem em desrespeitar a sinalização na esquina da Avenida Afonso Pena com a Rua 14 de Julho.

O Jornal Midiamax esteve no cruzamento por menos de 20 minutos e, neste período, pelo menos três veículos ignoraram a sinalização. A reportagem fotográfica flagrou condutores de uma caminhonete Ford Ranger, Chevrolet Classic e uma Fiat Strada acessando a rua de maneira irregular.

Antes da revitalização da Rua 14 de Julho, a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) permitia tanto a conversão como o retorno pela esquerda no cruzamento com a avenida. Após a obra, que deve ser finalizada em novembro, o trecho ganho novas regras.

A reportagem entrou em contato com a Agetran por meio da assessoria de imprensa questionando sobre a fiscalização no cruzamento e aguarda retorno.

Conteúdos relacionados

agricultura
gasolina
prefeitura