Mãe denuncia monitora por agredir aluna com paralisia e autismo
Mãe de uma criança de 8 anos com paralisia cerebral e autismo procurou a polícia para denunciar suposta agressão de monitora da Escola Municipal Nagen Jorge Saad, localizada no Bairro São Pedro, em Campo Grande. A funcionária da escola teria pego a menina pelos ombros e sacudido com força no momento em que mãe chegava […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Mãe de uma criança de 8 anos com paralisia cerebral e autismo procurou a polícia para denunciar suposta agressão de monitora da Escola Municipal Nagen Jorge Saad, localizada no Bairro São Pedro, em Campo Grande. A funcionária da escola teria pego a menina pelos ombros e sacudido com força no momento em que mãe chegava para buscá-la.
Suellen Spadacio procurou o Jornal Midiamax e contou que, na última sexta-feira (10) ao buscar sua filha na escola se deparou com a cena de maus-tratos. “Eu estava estacionando meu carro quando olhei e vi que a monitora estava com ela na frente da escola. Minha filha tentou dar um tapa nela, mas não a acertou, mas aí essa monitora pegou ela pelos ombros e começou a sacudir muito forte”, disse a reportagem.
No boletim de ocorrência registrado na DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), consta que a menina chegou a ser atendida no setor psicossocial da delegacia. Suellen disse que a filha não conversa, mas estava muito agitada e a preocupação é que ela tenha que voltar a escola.
“Eu fico pensando, o que acontecia com a minha filha quando ninguém estava olhando? Quando eu não estava olhando? Ela não consegue conversar, mas eu estou aqui para falar por ela”, afirmou a cerimonialista.
A reportagem procurou a Semed, e foi informada que funcionária suspeita das agressões será identificada. “A Prefeitura convocou funcionários da escola para apurar os fatos e tomar as medidas cabíveis”, diz Semed em nota.
*matéria atualizada às 15h13 para acréscimo de informação
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
Últimas Notícias
Selena Gomez anuncia que está noiva de Benny Blanco: “Para sempre”
Estrela de Feiticeiros de Waverly Place, Selena Gomez assumiu o relacionamento com Benny Blanco em dezembro de 2023; confira
Cesta natalina em Dourados tem produtos com variação de preços de até 198,99%
Frutas cristalizadas e presunto tender lideram listas
Contra crimes digitais, delegacia é criada em MS e deve começar a operar no 1° semestre de 2025
Relatório da Norton Cyber Security, de 2021, classificou o Brasil como o terceiro país com mais dispositivos infectados por ameaças digitais no mundo. Segundo a pesquisa, 58% dos brasileiros afirmaram ter sido vítimas de crimes cibernéticos naquele ano, o que resultou em prejuízos estimados em R$ 32 bilhões.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.