Cerca de 130 trabalhadores atuam na limpeza de avenidas que foram alagadas em Campo Grande

Depois de chuva que alagou avenidas e causou estragos na estrutura de Campo Grande, a Prefeitura informa que diversas frentes de serviço estão atuando nas regiões mais atingidas pelo temporal. O volume de chuva chegou a 102 mm só na terça-feira (26), de acordo com a Estação Meteorológica Uniderp. Segundo a Prefeitura, são 130 trabalhadores […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Depois de chuva que alagou avenidas e causou estragos na estrutura de Campo Grande, a Prefeitura informa que diversas frentes de serviço estão atuando nas regiões mais atingidas pelo temporal. O volume de chuva chegou a 102 mm só na terça-feira (26), de acordo com a Estação Meteorológica Uniderp.

Segundo a Prefeitura, são 130 trabalhadores mobilizados para a remoção de galhos e árvores que caíram nas ruas da Capital. A equipe também faz a limpeza das bocas de lobo. Os trabalhadores atuam na rotatória das avenidas Ernesto Geisel com a Rachid Neder, sob o viaduto com a avenida Mascarenhas de Moraes, nas avenidas Via Parque, Ernesto Geisel e Ricardo Brandão.

As equipes também fazem a remoção de pedras e sujeira que a enxurrada levou para a avenida Cônsul Trad, no bairro Nova Lima, e em algumas ruas do Jardim Panorama. Segundo a Prefeitura, intervenções serão feitas em ruas sem pavimentação e será retomado o serviço de retirada da areia acumulada nas bacias de contenção do Córrego Segredo assim que as condições do tempo permitirem.

“Só após um período maior estiagem, a equipe poderá recuperar o pavimento danificado, além de reconstruir os trechos atingidos no canal do Córrego Prosa e do Segredo, na região do Bairro Cabreúva”, diz.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados