Cerca de 130 trabalhadores atuam na limpeza de avenidas que foram alagadas em Campo Grande
Depois de chuva que alagou avenidas e causou estragos na estrutura de Campo Grande, a Prefeitura informa que diversas frentes de serviço estão atuando nas regiões mais atingidas pelo temporal. O volume de chuva chegou a 102 mm só na terça-feira (26), de acordo com a Estação Meteorológica Uniderp. Segundo a Prefeitura, são 130 trabalhadores […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Depois de chuva que alagou avenidas e causou estragos na estrutura de Campo Grande, a Prefeitura informa que diversas frentes de serviço estão atuando nas regiões mais atingidas pelo temporal. O volume de chuva chegou a 102 mm só na terça-feira (26), de acordo com a Estação Meteorológica Uniderp.
Segundo a Prefeitura, são 130 trabalhadores mobilizados para a remoção de galhos e árvores que caíram nas ruas da Capital. A equipe também faz a limpeza das bocas de lobo. Os trabalhadores atuam na rotatória das avenidas Ernesto Geisel com a Rachid Neder, sob o viaduto com a avenida Mascarenhas de Moraes, nas avenidas Via Parque, Ernesto Geisel e Ricardo Brandão.
As equipes também fazem a remoção de pedras e sujeira que a enxurrada levou para a avenida Cônsul Trad, no bairro Nova Lima, e em algumas ruas do Jardim Panorama. Segundo a Prefeitura, intervenções serão feitas em ruas sem pavimentação e será retomado o serviço de retirada da areia acumulada nas bacias de contenção do Córrego Segredo assim que as condições do tempo permitirem.
“Só após um período maior estiagem, a equipe poderá recuperar o pavimento danificado, além de reconstruir os trechos atingidos no canal do Córrego Prosa e do Segredo, na região do Bairro Cabreúva”, diz.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
Últimas Notícias
Cesta natalina em Dourados tem produtos com variação de preços de até 198,99%
Frutas cristalizadas e presunto tender lideram listas
Contra crimes digitais, delegacia é criada em MS e deve começar a operar no 1° semestre de 2025
Relatório da Norton Cyber Security, de 2021, classificou o Brasil como o terceiro país com mais dispositivos infectados por ameaças digitais no mundo. Segundo a pesquisa, 58% dos brasileiros afirmaram ter sido vítimas de crimes cibernéticos naquele ano, o que resultou em prejuízos estimados em R$ 32 bilhões.
BR-163 tem oito trechos interditados para obras nesta quinta-feira; confira
Além dos trechos interditados, 15 pontos da BR-163 operam em sistema pare e siga
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.