Após ventania de até 60 km por hora, árvore cai e destrói casa em Corumbá
Com a chegada de uma frente fria, a ventania deu um susto em um morador de Corumbá, a 425 km da Capital, na noite desta terça-feira (25). Uma árvore caiu em cima de uma casa de madeira e destruiu o imóvel. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um pé de seriguela caiu durante a noite, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Com a chegada de uma frente fria, a ventania deu um susto em um morador de Corumbá, a 425 km da Capital, na noite desta terça-feira (25). Uma árvore caiu em cima de uma casa de madeira e destruiu o imóvel.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um pé de seriguela caiu durante a noite, quando chovia e ventava muito. Apesar do susto, ninguém se feriu. Os Bombeiros verificaram que o tronco da árvore estava raspado, o que pode ter causado a queda. A equipe termina de retirar a árvore na manhã desta quarta-feira (26).
Dados da Estação Meteorológica Uniderp mostram que a cidade de Corumbá enfrentou ventos fortes durante a noite. Na madrugada, os ventos chegaram a 60 km por hora. Na manhã desta quarta-feira (26), os ventos continuam, com velocidade de 45 km por hora. Os corumbaenses ainda amanheceram com frio, com temperatura mínima de 12°C e sensação térmica de 7°C.
Notícias mais lidas agora
Últimas Notícias
Youtuber engole 1,12 kg de molho de pimenta em 3 minutos por recorde no ‘Guinness’
O youtuber já quebraria o recorde se consumisse 300g do produto
Rayssa Leal comete erros e fica fora do pódio na etapa de Sydney da SLS
Não deu para Rayssa Leal na etapa de Sydney da Liga Mundial de Skate, a SLS. Com voltas abaixo do costume, a brasileira precisou apostar forte na série de manobras e até conseguiu boas notas e parecia que estaria no pódio, mas foi superada pela japonesa Funa Nakayama, que ficou em terceiro. A australiana Chloe…
Águas abertas: Brasil leva prata e bronze em etapa da Copa do Mundo
Ana Marcela Cunha e Viviane Jungblut subiram ao pódio em Portugal
Apagão em SP será investigado pelo Ministério Público
De acordo com o promotor, é preciso esperar que a situação seja normalizada para agilizar as providências
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.