VÍDEO: Sucuri de 3 metros é encontrada em lago do Parque das Nações Indígenas 

Uma sucuri de pouco mais de 3 metros foi encontrada por moradores que passeavam pelo Parque das Nações Indígenas no fim da tarde desta sexta-feira (23), em Campo Grande. A serpente, que atraiu a atenção das pessoas, estava morta. Conforme informações do Coronel Queiroz da PMA (Polícia Militar Ambiental), a equipe foi acionada para resgatar […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma sucuri de pouco mais de 3 metros foi encontrada por moradores que passeavam pelo Parque das Nações Indígenas no fim da tarde desta sexta-feira (23), em Campo Grande. A serpente, que atraiu a atenção das pessoas, estava morta.

Conforme informações do Coronel Queiroz da PMA (Polícia Militar Ambiental), a equipe foi acionada para resgatar o animal, mas quando chegaram, constataram que cobra estava já em estado de putrefação. A Solurb foi chamada para retirar o bicho do local.

O fato é que a aparição da sucuri no lago deixou em alerta a população que gosta de passear pelo local, onde levantaram suspeitas de mais cobras pelas localidades. “Eu sempre falei que tinha sucuri nesse lago”, disse uma internauta em vídeo publicado nas redes sociais.

Outra mulher comenta: “Se achou essa aí lá, deve ter mais, a família deve estar lá”. Outra menciona um familiar e diz para se cuidar. “Toma cuidado, você que gosta de caminhar por lá”, comentou rapaz.

Confira o vídeo:

Conteúdos relacionados

chuva
John Ashley, Observatório Nacional