A empresa Engepar, responsável pelas obras de requalificação da , no Programa Reviva , passará a atuar em duas frentes de trabalho ao mesmo tempo.

O objetivo é dar agilidade à execução da obra no período de estiagem. Segundo a Prefeitura, as frentes ficarão localizadas no já iniciado trecho da Avenida Fernando Correia da Costa e, também, na Rua Maracaju.

De acordo com a Prefeitura, as intervenções também farão que alguns trechos da área central fiquem interditados nos próximos dias, com datas previstas, mas que podem sofrer alterações. São ele:

Até 05 de julho – Rua 14 de Julho entre os cruzamentos da Rua 26 de Agosto e Rua 7 de Setembro – Trabalho nas calçadas em frente ao Corpo de Bombeiros – interdição das calçadas e proibição de estacionamento no local.

De 23 a 24 de junho – Rua 14 de Julho, cruzamento com a Rua 26 de Agosto – Fechamento após o meio-dia de sábado para execução de rede de esgotamento sanitário em ambos os lados da via.

De 23 a 24 de junho – após às 12:00 – Rua 14 de Julho, entre os cruzamentos da Rua Maracaju e Marechal Cândido Mariano. Interdição parcial do fluxo de pedestres na calçada e estacionamento do lado esquerdo da via – execução de serviço de recorte de calçamento.

Dia 27 de junho – Rua 14 de Julho, no cruzamento com a Rua Maracaju – Interdição total do cruzamento para implantação do sistema de drenagem. Previsão de fechamento da via por 40 dias. Acesso permitido apenas aos ônibus do transporte coletivo.