Moradores do Silvia Regina reclamam de madrugar em posto e enfrentar dificuldades para marcar consulta
Moradores do bairro Silvia Regina – região do Imbirussu – entraram em contato com o Jornal Midiamax, na manhã desta quarta-feira (17), por enfrentarem dificuldades para marcar consultas médicas na UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do bairro. Conforme uma leitora do Jornal Midiamax, desde a quarta-feira passada, 10 de outubro, há problemas com […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Moradores do bairro Silvia Regina – região do Imbirussu – entraram em contato com o Jornal Midiamax, na manhã desta quarta-feira (17), por enfrentarem dificuldades para marcar consultas médicas na UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do bairro.
Conforme uma leitora do Jornal Midiamax, desde a quarta-feira passada, 10 de outubro, há problemas com o sistema da unidade de saúde. “Falaram que não tem hora e nem dia para voltar. Todos os dias estamos vindo e nada”, reclama uma leitora.
Pelas imagens feitas nesta manhã na unidade, é possível ver que várias pessoas estiveram no local e aguardaram para tentar marcar a consulta.
A Sesau informou por meio de nota que a UBSF enfrenta problemas por conta da internet na região. (Nota na íntegra)
“A UBSF Silvia Regina está enfrentando problemas no sistema de agendamento de consultas em decorrência da instabilidade da internet ocasionada em virtude de danos causados pelas chuvas dos últimos dias na torre que supre a região.
A Agência de Tecnologia do Município (AGETEC) já foi comunicada sobre o problema e está trabalhando para saná-lo a fim de evitar prejuízos maiores à assistência da população. A SESAU esclarece que todos os pacientes estão recebendo orientações e os agendamentos estão sendo feitos de maneira manual“.
WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax
O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
Últimas Notícias
Cesta natalina em Dourados tem produtos com variação de preços de até 198,99%
Frutas cristalizadas e presunto tender lideram listas
Contra crimes digitais, delegacia é criada em MS e deve começar a operar no 1° semestre de 2025
Relatório da Norton Cyber Security, de 2021, classificou o Brasil como o terceiro país com mais dispositivos infectados por ameaças digitais no mundo. Segundo a pesquisa, 58% dos brasileiros afirmaram ter sido vítimas de crimes cibernéticos naquele ano, o que resultou em prejuízos estimados em R$ 32 bilhões.
BR-163 tem oito trechos interditados para obras nesta quinta-feira; confira
Além dos trechos interditados, 15 pontos da BR-163 operam em sistema pare e siga
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.