Jornalista, fotógrafa e escritora de Campo Grande é sepultada no RS

Faleceu na última sexta-feira (18) a escritora, jornalista e fotógrafa Cristina Livramento, aos 44 anos, em Porto Alegre. Amada por amigos, familiares, deixará saudades e o mundo um pouco menos colorido.
| 21/05/2018
- 12:14
Jornalista, fotógrafa e escritora de Campo Grande é sepultada no RS

Faleceu na última sexta-feira (18) a escritora, jornalista e fotógrafa Cristina Livramento, aos 44 anos, em Porto Alegre. Amada por amigos e familiares, deixará saudades e o mundo um pouco menos colorido.

Cristina era graduada pela UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) e trabalhou na redação do Jornal Midiamax, além de outros veículos de comunicação em Mato Grosso do Sul. Era reconhecida como profissional competente, de redação ímpar.

Também era conhecida por seu talento como fotógrafa. Realizou, ao longo da carreira, diversas exposições, sempre promovendo discussões sobre diversidade e acolhimentos através das objetivas. Como escritora, publicou ensaios, críticas e resenhas literárias e mantinha um site pessoal, no qual falava de literatura e arte.

O sepultamento da jornalista é realizado às 10h desta segunda-feira (21), no cemitério São Miguel e Almas, em Porto Alegre (RS). Ela deixa uma filha, Madu.

Veja também

Um dia depois de atingir o menor nível em oito semanas, o dólar subiu, influenciado...

Últimas notícias