Fumacê percorre três bairros nesta quinta-feira

O Fumacê – Serviço de borrifação Ultra Baixo Volume (UBV), vai ser realizado nesta quinta-feira (26), nos bairros: Mário Covas, Novos Estados e Pioneiros. A aplicação do inseticida tem como objetivo, atingir, principalmente as fêmeas do mosquito causador da dengue, zika e chikungunya, o Aedes aegypti. A Prefeitura Municipal de Campo Grande orienta à população, […]
| 26/07/2018
- 21:25
Fumacê percorre três bairros nesta quinta-feira

O – Serviço de borrifação Ultra Baixo Volume (UBV), vai ser realizado nesta quinta-feira (26), nos bairros: Mário Covas, Novos Estados e Pioneiros. A aplicação do inseticida tem como objetivo, atingir, principalmente as fêmeas do mosquito causador da dengue, zika e chikungunya, o .
A Prefeitura Municipal de Campo Grande orienta à população, abrir portas e janelas, quando o veículo passar pela rua. Assim, o inseticida chegará até o interior da residência, onde o normalmente o Aedes Aegypti se esconde. Ainda de acordo com a prefeitura, é importante manter-se longe do veículo enquanto o trabalho é realizado. O fumacê vai percorrer os bairros entre 16h e 22h30. Confira aqui o intinerário.

Veja também

Ato será realizado no auditório da ACP, às 10h

Últimas notícias