A Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul () realiza nos municípios de Antônio João, Amambai, Caracol, Terenos e Iguatemi, o Dia do Lazer, com atividades, jogos e atrações para divertir toda população. A Unidade de Esporte de Participação e Lazer (Uepla) estará presente realizando as ações recreativas.

As comemorações se iniciaram na última sexta-feira (04), em Antônio João e segue acontecendo, neste sábado (05), na cidade de Caracol, na praça central até às 16h.

No domingo (06), a festa será em Terenos, e terá como atração o desafio “Araras Bike-Maratona”, na Vila Demétrio, a partir das 07h. Em Amambai, a UEPLA levará o “Lazer nas Cidades”, com recreações para as comunidades das Vilas Nossa Senhora Aparecida, Alcindo Franco Machado e Jardim Panorama. Já na segunda-feira (07), o festejo será pelo aniversário de Iguatemi, na praça Marcílio Augusto Pinto.

Toda população pode participar, inclusive das brincadeiras que serão realizadas nos locais de encontro e, para os mais jovens serão montados brinquedos e propostas brincadeiras clássicas como corrida no saco, pula corda e outras.