Nem os materiais de construção estão sendo poupados dos furtos em Campo Grande? Um homem foi flagrado furtando pedra brita de uma construção do Governo de Mato Grosso do Sul, no bairro Nova Campo Grande, na tarde desta quarta-feira (17).

Vídeo encaminhado ao Jornal Midiamax mostra um homem de chapéu recolhendo a pedra e colocando dentro de uma Fiat Fiorino amarela em plena luz do dia. O local é uma praça e o Governo do Estado constrói uma das arenas do projeto ‘MS Bom de Bola’.

nova campo grande
Homem foi flagrado pela GCM (Divulgação, GCM)

Moradores acionaram a GCM (Guarda Civil Metropolitana) que conseguiu encontrar o homem na região. Ele tinha enchido dois baldes de 18 litros e estava despejando as britas em uma calçada em frente ao local. O autor foi orientado a devolver as pedras do local que tirou.

Ele também foi encaminhado à 7ª Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por furto. A Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de MS) e a Setesc (Secretaria de Estado de Turismo, Esporte e Cultura) foram procuradas, mas até esta publicação, não houve retorno. O espaço segue aberto para manifestação.

Confira o flagra:

Fale com o Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok.