Entrega foi feita na manhã de hoje (11)

Os (Centro de Referência de Assistência Social) da Capital foram reforçados com novos equipamentos, enviados pela Prefeitura da Capital. A entrega dos materiais foi feita na manhã desta quinta-feira (11), pela prefeita em exercício, Adriane Lopes. A solenidades foi realizada no auditório da SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social).

Os novos equipamentos, que incluem fogões industriais, geladeiras e freezers, vão auxiliar na otimização dos atendimentos à população assistida pelo CRAS e pelos Centros de Convivência.

Durante o ato simbólico, Adriane, que assumiu o comando da Capital, em razão das férias do prefeito Marquinhos Trad (PSD), sustentou que a atual gestão recebeu a estrutura totalmente precarizada da gestão anterior e afirmou que, por esse motivo, os atendimentos à população de baixa renda haviam sido prejudicados.

Ao todo, existem 31 centros de referência e convivência na Capital, vinculados à Superintendência de Proteção Social Básica, e nessa primeira fase de entrega 19 deles serão contemplados.

De acordo com prefeitura, uma nova entrega está prevista para acontecer em 2 meses, e beneficiará as demais unidades que existem na cidade.