Matinê é realizada pela primeira vez na Praça do Papa

A chuva rápida que atingiu a cidade na tarde deste domingo (11) e a temperatura amena na casa dos 20ºC não foram suficientes para desanimar foliões que procuraram a Praça do Papa para curtir a matinê de Carnaval, em , que pela primeira vez acontece em formato de matinê nesse espaço.

Marcada para às 15 horas, a matinê só começou mesmo depois das 16h. Apesar da reclamação de alguns pais por conta do atraso para o início da folia infantil, as crianças que eram as mais interessadas na festa não pouparam energia para brincar o Carnaval. 

O casal Fábio Leite, de 35 anos, e Michele Nantes, de 34 anos, levaram a Maria Clara, de 5 anos, para a folia. Eles reclamaram do atraso par ao início da matinê, e acabaram apelidando a folia de “matinê norturna”. “Era para ter começado mais cedo”, disse Fábio.

Outros que também deixaram a chuva e a temperatura amena de lado foram Kithyeele Gomes, de 24 anos e o marido Everton Vinícius, de 25. Pais do Heitor de apenas 9 meses, eles são do Paraná e vivem pela primeira vez o Carnaval em Campo Grande.

Chuva, temperatura amena e atraso não desanimam foliões mirins

Jussara dos Santos, de 21 anos, é mãe da Vitória, de apenas 4 e tia do Gustavo, de 6 anos. A família toda foi para a matinê exatamente para proporcionar para os pequenos horas de diversão. “Minha filha insistiu muito para vir e trouxemos”.

Quer mais opções para curtir o Carnaval em Campo Grande? Clique aqui.