Árvores são derrubadas em chuva com ventos de até 70 quilômetros por hora

Uma chuva com fortes ventos derrubou árvores no centro de Aquidauana, cidade a 140 quilômetros de Campo Grande, por volta das 16 horas desta segunda-feira (10). De acordo com Mário Ravaglia, coordenador municipal da Defesa Civil, os ventos chegaram de 60 a 70 quilômetros por hora, disse ao site O Pantaneiro. Joacir Freitas, de 49 […]
| 10/12/2018
- 23:54
Árvores são derrubadas em chuva com ventos de até 70 quilômetros por hora

Uma com fortes ventos derrubou árvores no centro de Aquidauana, cidade a 140 quilômetros de Campo Grande, por volta das 16 horas desta segunda-feira (10). De acordo com Mário Ravaglia, coordenador municipal da Defesa Civil, os ventos chegaram de 60 a 70 quilômetros por hora, disse ao site O Pantaneiro.

Joacir Freitas, de 49 anos, estava na fila da lotérica quando foi surpreendido. “Começou a ventar e só ia aumentado. Logo o povo saiu da fila e correu em busca de abrigo”, disse. Fernanda Correa, de 26 anos, afirmou que a luminária da loja em que trabalha foi danificada. “A porta fechou sozinha com o vento. O toldo balançou tanto que quebrou a luminária”.

Na Rua 7 de Setembro, um grande galho de árvore caiu na rua, assim como na Rua Bichara Salamene. As cadeiras do ponto de moto táxi que fica na Rua Estevão Alves Corrêa foram arrastadas pela ventania. No entanto, segundo os bombeiros não houve registro de vítimas. (Foto: Luiz Guido Jr.)

Veja também

Benefício começou a ser pago na última semana e consumidores aproveitam para fazer as compras de casa

Últimas notícias