Homenagem na OAB lembra morte de Carolina no dia que receberia carteira

Jovem foi morta em acidente na quinta

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Jovem foi morta em acidente na quinta

Os novos advogados da OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul) fizeram um minuto de silêncio nesta quarta-feira (08), durante a entrega das carteiras aos aprovados no XXXIII Exame da Ordem, em homenagem à Carolina Albuquerque, de 24 anos.

A jovem foi aprovada no exame e receberia o título de advogada nesta quarta, se não tivesse sido morta na última quinta-feira (2), em um acidente de trânsito na Avenida Afonso Pena.

Carolina estava com seu filho de três anos no carro, quando a Frontier dirigida pelo estudante de medicina, João Pedro da Silva Miranda Jorge, de 23 anos, atingiu seu carro.Homenagem na OAB lembra morte de Carolina no dia que receberia carteira

O filho fraturou a clavícula e teve o pulmão perfurado no acidente. João Pedro fugiu do local sem prestar socorro à família.

Carolina Albuquerque também havia feito o concurso para o TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) na última semana.

Os pais de João pagaram uma fiança de mais de R$ 50 mil e ele deixou a cadeia, após instalar uma tornozeleira eletrônica, na última segunda-feira. 

Conteúdos relacionados