Idosa sofre traumatismo craniano após ser atropelada por motociclista na Afonso Pena

Idosa foi levada em estado grave para a Santa Casa no início da tarde desta segunda-feira (20)

Lívia Bezerra – 20/05/2024 – 14:53

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Imagem Ilustrativa. (Nathalia Alcântara, Jornal Midiamax)

Uma idosa, de 73 anos, sofreu traumatismo craniano após ser atropelada por uma motociclista grávida, de 29 anos, no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua 14 de Julho, região central de Campo Grande, nesta segunda-feira (20). 

O acidente aconteceu no início da tarde, quando a idosa estaria atravessando na faixa de pedestre pela avenida e a motociclista, que seguia no sentido Centro/bairro, a atingiu. Testemunhas relataram que o sinal estava aberto para a motociclista. 

Conforme apurado pela reportagem do Jornal Midiamax, a idosa foi arremessada a alguns metros. Devido ao impacto, ela sofreu traumatismo cranioencefálico moderado e fratura no punho direito, enquanto a motociclista apresentava escoriações e dores nas pernas. 

As duas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas para a Santa Casa, sendo a idosa em estado grave. 

No local, testemunhas contaram que a motociclista não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e, inclusive, há informações de que a moto foi escondida em uma loja. No entanto, a equipe do BPTrân (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) localizou o veículo e levou novamente ao local do acidente para apurar as circunstâncias.

Conteúdos relacionados