Família oferece recompensa por parente que sumiu depois de fugir de UPA
Última pista foi no Jardim Centenário
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Última pista foi no Jardim Centenário
Familiares de Sebastião Aparecido Marques, de 47 anos, oferecem recompensa a quem encontrá-lo. Ele desapareceu depois de fugir da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santa Mônica na última sexta-feira (20). Segundo relatos, Tião, como é chamado, é surdo e mudo, não conhece Libras (Língua Brasileira de Sinais) e se comunica apenas por mímicas.
Ana Beatriz Marques, de 37 anos, sobrinha de Sebastião, diz que o tio tem medo de agulhas e por isso teria fugido da UPA. “Ele caiu na rua e bateu a cabeça. Fou socorrido e levado para a UPA. Lá ele teve de tomar soro. Acho que ficou com medo de ter de furar a veia mais uma vez e por isso fugiu”, declara
Segundo Ana Beatriz, o tio mora no Bairro Nova Campo Grande e não está acostumado a ir para lugares longe da região. A suspeita é de que ele esteja perdido sem saber como se comunicar para voltar para casa.
“Como ele se comunica apenas por mímicas só quem é da família entende o que ele quer. Acho que ele se perdeu e não está sabendo explicar onde mora para que o ajudem a voltar para casa”, diz.
Ainda de acordo com as informações, a última notícia sobre Marques é de que ele foi visto nessa terça-feira (24) no Jardim Centanário. Os familiares estiveram no local, mas não conseguiram encontrá-lo.
De acordo com os relatos, Marques mantinha um bom relacionamento com a família e não tinha nenhum vício. Um boletim e ocorrência foi registrado e a família pede para que informações sobre onde Marques está sejam informadas para as Polícias Civil e Militar, ou por meio dos telefones: (67) 99213-6470 e 99903-2727.
WhatsApp: fale com os jornalistas
O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
Últimas Notícias
Acidentes de trânsito lotam Santa Casa e hospital tem 6 vezes mais pacientes que sua capacidade
Cenário pode ficar ainda mais grave, já que, neste período do ano, há aumento de traumas
Nas proximidades do Natal, Campo Grande tem estabilidade nas vendas do comércio
O acumulado no ano chegou a 6,3%
Rapaz é flagrado furtando desodorantes e chocolates de mercado em Dourados
Mercadorias estavam em uma mochila que também era furtada de uma loja no shopping
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.