Empresário de MS que sofreu queda de avião é operado e está na UTI

Estado de saúde dele é grave

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Estado de saúde dele é grave

Diógenes Tosca de Aquino, de 57 anos, empresário de Ponta Porã que ficou gravemente ferido em um acidente de avião na manhã de hoje (20) na região do na região do Pantanal de Mato Grosso, foi operado no Hospital Regional de Rondonópolis e  levado para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva).Empresário de MS que sofreu queda de avião é operado e está na UTI

As informações é de que o estado de saúde dele é grave, mas estável. Segundo o site MS em Foco, Diógenes teve múltiplas fraturas e chegou entubado ao hospital. O piloto sul-mato-grossense Márcio Molas Martins, de 33 anos, morreu no acidente.

De acordo com o Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos), a aeronave, um monomotor modelo SR20, que pertenece a Diógenes e era conduzida por Mácio, saiu da Fazenda Edwirges, em Rondonópolis, por volta das 7 horas, e tinha como destino a Fazenda Santa Mônica, em Barão Melgaço.

Por motivos que ainda serão investigados, a aeronave t caído pouco depois da decolagem.Nesta sexta-feira (21), equipes do Cenipa vão até o local onde o acidente aconteceu para dar início às investigações das causas do acidente.

A assessoria de comunicação do Hospital Regional de Rondonópolis informou que Márcio chegou na unidade já sem vida e o corpo encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) do Município. 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados