Defesa Civil é acionada por causa de destelhamentos no Vespasiano Martins

Após o vendaval e chuva que ocorreram neste sábado
| 26/11/2017
- 01:37
Defesa Civil é acionada por causa de destelhamentos no Vespasiano Martins

Após o  e chuva que ocorreram neste sábado

A Defesa Civil foi acionada para atender ocorrências de destelhamentos no Bairro Vespasiano Martins e queda de árvores em bairros de Campo Grande, após o vendaval e chuva que ocorreram neste sábado (25).Defesa Civil é acionada por causa de destelhamentos no Vespasiano Martins

Segundo a Defesa, cinco casas ficaram destelhadas no local. A equipe auxilia os moradores com doações de lonas ou na remoção para outros locais. As famílias que estão no local são moradores retiradas da favela Cidade de Deus.

Ainda de acordo com a Defesa Civil, houve queda de árvores na Vila Carlota, NhaNhá, Planalto e Rita Vieira. Uma equipe encontra-se neste momento na Rua Bertolino Vieira no Rita Vieira, por causa da queda de árvore sobre um carro.

Também na tarde deste sábado, um carro capotou no Avel Viário da BR-262, próxima a fábrica da Frutilla durante a chuva. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um casal, ocupante do veículo, foi levado escoriações para atendimento médico.

Duas árvores caíram durante o temporal; uma delas acertou um veículo com passageiros na Rua Casemiro de Abreu no Jardim Sao Bento. Eles ficaram presos dentro do veículo e o Corpo de Bombeiros foi acionado foi acionado para o resgate. Não há informações de feridos.

A outra árvore caiu na avenida Ernesto Geisel com a Rua Abolição, e deixou a pista parcialmente obstruída.

Os Bombeiros também foram acionados para atender outra queda de árvore sobre veículo. O fato aconteceu no cruzamento das Ruas Corguinho e João Hiran de Abreu, próximo a UCDB (Universidade Católica Dom Bosco). Há informações de que os ocupantes ficaram presos no veículo, porém, ninguém ficou ferido.

Para domingo, a previsão indica tempo nublado com possibilidade de pancadas de chuva, que poderão ser fortes e acompanhadas de trovoadas a qualquer hora do dia. Mínima de 24ºC e máxima de 32ºC.

Veja também

A orientação é para que os condutores e pedestres tenham atenção redobrada

Últimas notícias