Com Liga do Bem, missão da AACC é levar centro infantil para o HCAA
A meta é vender 15 mil tickets de sanduiches
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A meta é vender 15 mil tickets de sanduiches
Pelo terceiro ano seguido a campanha da AACC (Associação de Amigos de Crianças com Câncer) junto ao Instituto Ronald Mcdonald recebe os superpoderes dos heróis da Liga do Bem. Neste ano a missão é adequar interiores e ambientação de 3 pavimentos do HCAA (Hospital do Câncer Alfredo Abrão) para levar o Cetohi (Centro Tratamento Onco Hematológico Infantil) ao prédio.
O Cetohi hoje funciona no Hospital Regional e lá a AACC atende cerca de 200 crianças por ano. Com a mudança a associação espera melhorar o atendimento em qualidade e quantidade.
Nos três andares do novo prédio do HCAA será feita uma ambientação para receber os pequenos super heróis que lutam contra o câncer. O projeto vai repaginar parte do primeiro andar, com o CTI (Centro de Tratamento Intensivo) pediátrico, leitos e outros dois andares com 22 leitos e salas para isolamento diferenciado, ambulatórios, consultórios para atendimento médico, psicológico, odontológico, nutrição, fisioterapia, assistência social, quimioterapia coletiva, brinquedoteca, cineminha, lanchonete, auditório, entre outros.
A meta da AACC é vender de 10 a 15 mil tickets que custam R$ 15,50 e arrecadar cerca de R$ 200 mil. Cada ticket dá direito a um Big Mac no McDia Feliz, que acontecerá no dia 26 de agosto. O lanche poderá ser comprado também diretamente em qualquer unidade do McDonald’s no dia.
Para atingir a meta a AACC conta mais uma vez com os cerca de 200 heróis da Liga do Bem que já começaram a operação com visitas a órgãos públicos e empresas da Capital.
“A gente abraça a causa com a AACC fazendo vendas antecipadas do tíckets. Além de ajudar a associação, quem desejar, pode fazer a doação do ticket, que vai para uma urna e no dia 26, com a ajuda de parceiros a Liga entrega os lanches em diversas comunidades carentes”, conta a heroína Night Star, que em sua identidade secreta é estudante universitária.
Segundo ela, no ano passado a Liga do Bem vendeu 9 mil tickets e 4,3 mil deles foram doados, o que foi possível levar sanduíches para muitas pessoas que nunca tiveram a oportunidade de experimentar um Big Mac.
Assista ao vídeo de promoção da Liga do Bem para o McDia Feliz.
Lançamento – O lançamento da campanha em Campo Grande será nesta quarta-feira (19) no Blues Bar, a partir das 20h. A entrada custa R$ 15,50 e dá direito a um ticket que pode ser trocado por um Big Mac no dia 26 de agosto ou doado para a Liga do Bem. A animação do evento de lançamento é por conta das bandas Avant, Beatles Band Club e Mailla.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
Últimas Notícias
Cesta natalina em Dourados tem produtos com variação de preços de até 198,99%
Frutas cristalizadas e presunto tender lideram listas
Contra crimes digitais, delegacia é criada em MS e deve começar a operar no 1° semestre de 2025
Relatório da Norton Cyber Security, de 2021, classificou o Brasil como o terceiro país com mais dispositivos infectados por ameaças digitais no mundo. Segundo a pesquisa, 58% dos brasileiros afirmaram ter sido vítimas de crimes cibernéticos naquele ano, o que resultou em prejuízos estimados em R$ 32 bilhões.
BR-163 tem oito trechos interditados para obras nesta quinta-feira; confira
Além dos trechos interditados, 15 pontos da BR-163 operam em sistema pare e siga
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.