VÍDEO: morador do Carandá também denuncia algazarra na madrugada

Em vários bairros da Capital, o problema se repente
| 24/07/2016
- 22:19
VÍDEO: morador do Carandá também denuncia algazarra na madrugada

Em vários bairros da Capital, o problema se repente

Um leitor do Jornal Midiamax registrou em vídeo a algazarra feita durante a madrugada deste domingo (24), no cruzamento das avenidas Antônio Teodorovick e Mato Grosso, no Bairro Carandá Bosque, região norte de Campo Grande. No local há um posto de combustíveis e uma loja de conveniência, que as fins de semana, concentra um grande número de pessoas. 

“Esse crime de poluição ocorre aqui no Carandá Bosque há mais de três anos, todo o fim de semana. A polícia quando comparece, se limita a pedir para abaixar o som. Desde que o posto [de combustíveis] se instalou na Avenida Mato Grosso, o entorno virou um inferno”, reclama.

 

O leitor ainda chama a atenção para o fato de a bagunça acontecer a poucos metros de um hospital e deixar sujeira para os moradores. “O crime de poluição sonora é o que mais incomoda, mas ocorrem outros ilícitos: consumo exagerado de drogas lícitas e ilícitas. O código de trânsito também não é cumprido”.

O problema da poluição sonora foi denunciado por moradores de várias regiões da cidade, que estão perdendo o sono por causa do desrespeito.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

A leitora entrou em contato pelo WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

 

 

 

Veja o vídeo

 

Veja também

Falta de energia ocorre por conta de estragos ao sistema elétrico em várias regiões de Campo Grande e do interior

Últimas notícias