Cotidiano

Viagem entre terminais deve diminuir 12 minutos com criação de linha expressa

Nesta semana, entraram em funcionamento duas novas

Wendy Tonhati Publicado em 25/06/2016, às 11h31

None
onibusaline.jpg

Nesta semana, entraram em funcionamento duas novas

A viagem entre os terminais General Osório e Morenão deve diminuir 12 minutos com a criação da linha 078, que começa a operar na próxima segunda-feira (27). De acordo com o Consórcio Guaicurus, a criação das linhas expressas 077 e 078, se integram à linha 070, mas com itinerários diferenciados. 

A linha 077 vai interligar o Terminal Bandeirantes com o Shopping Campo Grande, mas não segue até o Terminal General Osório. Já a linha 078 vai interligar os terminais General Osório e Morenão, não passando pelo Terminal Bandeirantes.

Segundo o Consórcio Guaicurus, com as alterações haverá a ampliação da oferta de viagens e o tempo do percurso nas linhas 077 e 078 será menor, já que os ônibus irão parar para embarque e desembarque em número menor de pontos com relação aos demais carros que trafegam nas linhas convencionais.

Confira a redução no tempo das viagens. 

Mudanças

Nesta semana, entraram em funcionamento duas novas em Campo Grande. As linhas 084, que interligava o terminal Nova Bahia com Praça Ary Coelho, e 083, que fazia o trajeto do Conjunto Aero Rancho até a Avenida Mato Grosso, se fundiram em uma única linha expressa e que passa por quatro terminais, ligando as regiões sul e norte da Capital

Viagem entre terminais deve diminuir 12 minutos com criação de linha expressa

Jornal Midiamax