Um ônibus da linha 072, que faz o trajeto do Terminal Hércules Maymone para o Nova Bahia, bateu na quina de um dos pontos do transporte coletivo de Campo Grande e o deixou ‘torto’ no fim da tarde desta quinta-feira (25).

Testemunhas afirmam que o motorista do ônibus estava mexendo no celular e, ao desviar de um carro, acabou colidindo na estrutura e danificando-a. Entretanto, outras pessoas alegam que o motorista de um carro de passeio é que mexia no celular e o condutor do coletivo teve que desviar do outro veículo.

“Foi tudo muito rápido, só escutamos o impacto e o barulho do estouro do vidro”, conta uma leitora do Jornal Midiamax. Duas mulheres aguardavam no ponto de ônibus, mas não ficaram feridas.

Com o acidente, uma janela da parte traseira do ônibus acabou quebrando. Não há informações se passageiros se feriram. O Jornal Midiamax acionou a Prefeitura de Campo Grande para mais esclarecimentos sobre a situação, mas até esta publicação, não houve retorno. O espaço segue aberto.

ônibus
Ônibus também ficou danificado (Fala Povo, Jornal Midiamax)

Fale com o Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. Acima de tudo, o sigilo é garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok.