Recursos poderão ser feitos até quinta

A Prefeitura de divulgou nesta terça-feira (12) o oficial preliminar do concurso público de provas e títulos para provimento de cargos do Quadro de Pessoal da Agência Municipal de Prestação de Serviços à Saúde de Campo Grande – agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias. A publicação é do Diário Oficial da Capital.

Os candidatos que não concordarem com o gabarito deverão recorrer no prazo de dois dias úteis após a publicação desta terça com a ficha de recurso preenchida.

O recurso deverá ser dirigido à Presidente da Comissão do Concurso Público, assinado pelo candidato ou por seu representante, mediante procuração com poderes específicos e firma reconhecida em cartório e encaminhado em folha individualizada por questão, assinado, com a bibliografia que o fundamente, digitado ou em letra de forma, onde deverá constar o nome do candidato, cargo a que concorre, conforme modelo disponibilizado no anexo, disponível no Diário Oficial (aqui).

Os documentos deverão ser protocolizados, em duas vias, na FAPEC nos horários das 8h às 11h e das 14h às 17h (horário de Mato Grosso do Sul), na Rua 9 de julho, n. 1.922 – Vila Ipiranga- Campo Grande/MS.

Se da análise do recurso resultar anulação de questão integrante da prova, a pontuação correspondente a essa questão será atribuída a todos os candidatos concorrentes ao cargo, independentemente de terem recorrido.

O parecer emitido pela Comissão do Concurso, referente ao recurso interposto, será publicado no Diário Oficial de Campo Grande – DIOGRANDE, nos endereços eletrônicos: www.capital.ms.gov.br e www.fapec.org/concursos.