Milhares de candidatos realizaram as provas do concurso público de provas e títulos da DPE-MS (Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso do Sul), no último domingo (7). A banca organizadora do certame, o Instituto AOCP, divulgou o preliminar na manhã desta segunda-feira (8). 

Estão previstas 69 vagas imediatas e a formação de cadastro reserva para cargos de ensino superior, médio e fundamental. A remuneração varia de R$ 1.848,00 a R$ 5.428,50 mais benefícios. 

Os candidatos que quiserem conferir o gabarito preliminar devem entrar na página do concurso no site da AOCP, ir até ao tópico “Link” e acessar “Visualizar Cadernos de Questões e Gabarito Provisório”. Após isso, é preciso informar o número de inscrição e senha. 

Ao acessar a área de candidato, selecione o número do caderno da prova para visualizar o gabarito preliminar. 

Candidatos devem acessar área reservada para conferir gabarito preliminar. (Reprodução)

Recurso

O prazo para interpor recurso contra o gabarito preliminar e o caderno de questões poderá ser feito entre às 00h de terça-feira (9) até às 23h59 de quarta-feira (10). O horário segue o de (DF). 

O link para os candidatos apresentarem o recurso estará disponível no site do Instituto AOCP.

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiro? Participe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em , Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, e demais cidades de MS.