Família que ocupava a cabine da carreta bitrem que tombou na BR-163 com carregamento de gado está bem. O acidente ocorreu no início da noite deste domingo (21), entre as cidades de Jaraguari e Bandeirantes, a aproximadamente 70 quilômetros de Campo Grande (MS).

De acordo com um familiar, o acidente não teve vítimas fatais. Apenas os animais que eram transportados pela carreta morreram no local. Na cabine, havia cinco pessoas: três crianças e seus pais. Todos passam bem.

Ainda segundo o familiar, a família vítima do acidente foi prontamente socorrida e encaminhada para receber atendimento médico em Campo Grande.

Entre as crianças, havia uma bebê de dois anos de idade, uma menina de 10 anos e um menino de 7. A idade dos pais não foi informada.

Segundo parentes, estão todos na Santa Casa fazendo exames e ficarão hospitalizados esta segunda-feira (22), por ordem médica. “Estavam com muitas dores nos braços, pernas e cabeça”, relatou uma familiar ao Jornal Midiamax.

Conforme testemunhas que passaram pelo local, o acidente teria ocorrido por volta das 18h30. Vídeo gravado por leitores no local mostra que a carreta ficou de cabeça para baixo às margens da pista. A estrada molhada indica que chovia na hora do acidente. Veja:

Segundo o relato de testemunha, pelo menos três ambulâncias se deslocaram até a BR-163 para atender a ocorrência. Detalhes da dinâmica do acidente ainda não foram esclarecidos. A suspeita é de que o motorista teria perdido o controle da direção, ocasionando o tombamento da carreta.

Fale com o Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok.