Passarela é danificada e moradores suspeitam de armadilha feita por assaltantes

Madeiras foram retiradas impedindo passagem

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Madeiras foram retiradas impedindo passagem

Passarela próxima da Rua Arquiteto Alvaro Mancini, responsável por ligar os dois lados Avenida Vereador Thyrson de Almeida, no Conjunto Aero Rancho em Campo Grande foi danificada. Na manhã desta quinta-feira (15) parte da ponte estava sem madeira. A suspeita de moradores é de que o acesso dos pedestres foi prejudicado para facilitar os assaltos na região.

Leitora do Jornal Midiamax, que preferiu não se identificar, afirma que passou pelo local no fim a tarde dessa quarta-feira (14) e que a passarela estava normal, porém, na manhã de hoje, quando estava a caminho do trabalho percebeu que as madeiras foram retiradas. 

“Ontem passei por lá depois das 17 horas e estava tudo certo. Hoje quando fui passar, tive de voltar e ir pela rua mesmo. Imagino que os bandidos tenham feito isso para facilitar os assaltos que estão cada vez mais constantes na região. Estamos sendo assaltados em todos as ruas próximas dali”, afirma. 

Ainda de acordo com os relatos, a passarela é utilizada principalmente por pessoas que saem do Instituto de Prevenção Antônio Morais dos Santos, unidade do Hospital de Câncer de Barretos na Capital, em direção ao terminal de transbordo do Morenão. 

“Todo mundo passa por ali, principalmente quem sai do Hospital do Câncer, além disso, vários moradores também usam essa passarela. Sem a ponte, a gente tem de passar pela rua e fica mais suscetível aos assaltos”, observa.

A equipe de reportagem do Jornal Midiamax entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura para saber quando a passarela será consertada, porém, não há expediente em horário de almoço e o posicionamento deve ser informado até o fim desta tarde. 

WhatsApp: fale com os jornalistas 

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Conteúdos relacionados

Vacinação criança