Ele ficou em estado grave

No fim do mês de maio, Robson Arguello de Macedo, de 25 anos, teve alta médica da Santa Casa de , onde permaneceu internado por quase dois meses. Robson trabalhava no dia 30 de março, quando recebeu a descarga elétrica e caiu de uma escada de aproximadamente 4 metros.

Segundo informações do hospital, após passar os 57 dias internado, Robson recebeu alta médica no dia 27 de maio, por volta das 8h30. Ele chegou a ficar em estado grave, com 60% do corpo atingido por queimaduras de 2º e 3º e sofreu várias fraturas por conta da queda da escada. Robson permaneceu no CTI (Centro de Terapia Intensiva), mas agora já está em casa.

Relembre o caso

O trabalhador subiu em uma escada de metal para trocar a lâmpada de uma placa de propagandas, que acabou encostando na rede de alta tensão. Ele sofreu o choque e foi arremessado ao solo, quando quebrou os dentes por conta do impacto. Robson sofreu várias queimaduras pelo corpo, além das fraturas.

Duas viaturas dos bombeiros estiveram no local e uma equipe da Energisa foi acionada para fazer o reparo em um cabo de energia que quase se rompeu. Conforme testemunhas, um adolescente de 14 anos ajudava o homem na hora do acidente, sofreu um choque leve, mas não precisou de atendimento médico.