Ciclista atropelado por camionete em rotatória morre no hospital

Não resistiu aos ferimentos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Não resistiu aos ferimentos

O ciclista, identificado como José Júlio de Ávila Paz, de 74 anos, vítima de atropelamento na Avenida Duque de Caxias na tarde de quarta-feira (30), faleceu no hospital por volta das 16h15. Ele teve parada cardiorrespiratória e não resistiu.

Conforme o registro feito na delegacia, equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreu a vítima, que deu entrada na Santa Casa às 14h39 já em estado grave. Ele sofreu a parada cardiorrespiratória, foi reanimado, mas não resistiu.

Acidente

Conforme informado pelo motorista da Ranger, ele seguia pela Avenida Duque de Caxias quando entrou na rotatória e disse ter sido surpreendido pelo ciclista, que saiu do Nova Campo Grande e teria entrado na frente da camionete.

O motorista afirmou que ainda buzinou e o ciclista tentou desviar, mas não teve tempo. Com a colisão, o ciclista caiu e ficou inconsciente. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas uma equipe do Samu interceptou a viatura no caminho do hospital por conta da gravidade da vítima.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados