Polícia aguarda laudo sobre demolição de casa vendida duas vezes

Crimes de dano moral e estelionato serão apurados

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Crimes de dano moral e estelionato serão apurados

A Quarta Delegacia de Polícia de Campo Grande (4ª DP) aguarda o laudo pericial sobre o caso da residência que foi, parcialmente, demolida na tarde de quinta-feira (27) no Bairro Nova Capital para dar continuidade às investigações.

A propriedade foi vendida duas vezes, em 2006 e 2014 e, o “novo” dono começou a demolição. A casa não foi totalmente demolida porque um vizinho chamou a polícia. A “antiga” proprietária, mora em Miranda, e sua mãe veio a Campo Grande abrir o Boletim de Ocorrência (BO).

O delegado Sérgio Luiz da 4ª DP, que investiga o caso, comentou a equipe de reportagem do Jornal Midiamax que serão três crimes a serem investigados: crime de dano moral, exercício arbitrário das próprias razões (quando se faz justiça com as próprias mãos) e estelionato.

No crime de dano moral, feito pelo “novo” dono, “o acusado pode pegar de 1 a 6 meses de prisão e, se foi confirmado exercício arbítrio das próprias razões o tempo é de 15 dias a 1 mês”, afirmou o delegado.

Segundo ele, a imobiliária, que vendeu o terreno duas vezes, será investigada pelo crime de estelionato, e “o responsável pode pegar de 1 a 4 anos”.

Conteúdos relacionados