Andador com adaptações custa R$ 6 mil

A família de Luís Otávio Colnam dos Santos, de 4 anos, pede ajuda para comprar um andador com adaptações para a criança, que tem paralisia cerebral. O andador Crocodile com adaptações só em vendido em São Paulo e custa R$ 6 mil. A família pede ainda doações de fraldas.

“Ele ficou 58 dias na UTI recentemente. Um pacote de fraldas dá para três dias, fora o remédio anticonvulsivo que ele precisa de três diariamente. O andador é caro e precisamos de ajuda. Luís é nosso guerreiro e razão de viver”, conta a avó Celina. A família vive no Recanto dos Pássaros, zona oeste da Capital, e não tem condições financeiras de comprar o andador.

Foi aberta conta no nome do garoto, que nasceu prematuro de 6 meses já com a doença. A conta, da Caixa, tem o número 857-6 e agência 4820-013. Interessados em ajudar de outra forma podem ligar direto para Celina: 9856-8077.

WhatsApp: fale com os jornalistas

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.