‘Nem uma lágrima sequer', é o lamento espantado de quem se desespera com ausência de reação a escândalo que agita a política em MS. Segundo comentado nos bastidores, recados já enviados não renderam nenhum gesto de .

Além disso, assessores receberam alerta para manterem distância de segurança.

Assim, nem pequenos gestos que poderiam supostamente favorecer terceiros interessados estão liberados. A poucos meses das eleições municipais em Mato Grosso do Sul, qualquer ínfima lágrima derramada poderia ter efeito de tsunami para o grupo, alertam aliados.

Aliás, até mesmo entre os aliados, o que mais se encontram são gestos de contida e discreta satisfação.

A despeito dos prejuízos para legenda, mostra sentimento geral com relação ao pretenso chefe operacional que supostamente articula diversas células da modular instalada nas instituições sul-mato-grossense.

Sem lágrimas, capitão do mato enfrenta teste de fidelidade

Com o estilo ‘capitão do mato', sujeito foi profícuo em criar inimizades e espalhar mágoas. Agora exposto, dizem que terá grande dificuldade para se manter a salvo sem ameaçar os sócios.

Desta forma, correligionários antecipam que a ausência de lágrimas revela ardiloso teste de fidelidade no ninho.

Se usar o que tem dos mais próximos para se salvar, sujeito revelaria o quão vil é longe do trono. Se não usar, pode ter que abrir mão de terminar os dias em gabinete de conselheiro que sempre almejou.

Como adora espalhar por aí entre uma talagada e outra de uísque que companheiro é companheiro, *** é ***', alvo por trás de pupilo aluído tem pouquíssimas saídas.

“Pra quem fala que joga com iniciantes, capitão do mato enfrenta cheque inteligentíssimo e pode entornar o tabuleiro com a truculência de sempre”, avalia correligionário.

Tudo, lembram, a poucos meses das eleições para as quais se vendeu como grande articulador.

Sabe de algo que o público precisa saber? Fala pro Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

E você pode ficar tranquilo, porque nós garantimos total sigilo da fonte, conforme a Constituição Brasileira.

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.