O e apresentador André Marques aproveitou o descanso do domingo (14) para compartilhar com seus seguidores as dificuldades que vem passando com o vício em cigarro. Ele comemorou que está há um mês ‘limpo' e declarou como tem sido este período.

Com a Serra da Canastra de , André relatou que tem sido uma jornada difícil e isso tem resultado em ganho de peso e ansiedade. Apesar das dificuldades, o apresentador acredita que compartilhar com as pessoas como tem sido seu processo, possa ajudar quem também sofre com o vício.

“Eu era fumante, fumava 3, até 4 maços de cigarro por dias e hoje completo 1 mês que parei de fumar. Engordei 4 kg e estou mais ansioso que já sou, mas que essa mensagem chegue em pessoas que fumavam, que é possível”, começa ele.

“Tem a dependência química, dependência psicológica, uma luta contínua. Hoje, completo um mês limpo, sem cigarro. As pessoas mais próximas de mim que estão orgulhosas e impressionadas. Então, compartilha essa mensagem com aquele seu amigo que você quer que melhore de saúde, que pare de fumar, porque realmente, é possível, sim”, conta o artista.