A população da cidade reclama da mal conservação das estradas da região

Um carro, modelo Ágile, foi ‘engolido' por uma na manhã desta segunda-feita (30) na estrada municipal de , a 45 quilômetros de Campo Grande. De acordo com testemunhas, o buraco está aberto há muitos meses por conta de uma obra inacabada.

“É um absurdo isso perdurar por tanto tempo. Faz tempo que a Prefeitura abriu isso e nada de arrumar. Pode acontecer coisa pior”, alerta um morador que prefere não ser identificado.

As fotos enviadas por moradores da cidade revelam que o buraco é tão grande, que quase toma conta de toda a extensão da estrada.

O motorista João de Campo, de 45 anos, que passa pela cidade, frequentemente, destaca que quase todas as estradas do município estão mal conservadas. “Ninguém faz a manutenção de nada por aqui. É impressionante o descaso com a população, quase não há ruas asfaltadas e as vias de terra estão esburacadas ou se transformam em atoleiros nos dias de chuva”, reclama.

Outro lado

Em contrapartida, a Prefeitura de Jaraguari foi procurada, durante toda a manhã desta segunda-feira (30) pela equipe de reportagem do Jornal Midiamax a fim de explicar as reclamações dos leitores.

Contudo, nos diversos telefonemas feitos, aparecia uma gravação que dizia: “Você ligou para a Prefeitura de Jaraguari. No momento, todos os funcionários estão ocupados. Ligue novamente em alguns minutos”.