Polícia identifica mulher acusada de furtar joias no bairro Vila Morumbi

Weilen Anunciato Barbosa, de 37 anos, foi indiciada por furto qualificado por abuso de confiança na noite desta quinta-feira (9). Segundo assessoria da Polícia Civil, a mulher é acusada de furtar joias em uma residência no bairro Vila Morumbi no dia 30 de maio. A dona da casa declarou que estava dando uma festa de aniversário e havia contratado Weilen […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Segundo assessoria da Polícia Civil, a mulher é acusada de furtar joias em uma residência no bairro Vila Morumbi no dia 30 de maio. A dona da casa declarou que estava dando uma festa de aniversário e havia contratado Weilen como garçonete e também para ficar responsável por guardar os presentes no quarto da casa onde estavam as joias.

No dia seguinte da festa, a vítima teria percebido que as joias haviam sido furtadas de dentro de seu guarda-roupas, logo suspeitando da garçonete.

A polícia encontrou Weilen na noite de quinta-feira e, durante interrogatório, ela acabou confessando o crime. Ela declarou que havia furtado as joias durante a festa e que já tinha vendido parte delas.

O comprador, Joaquim de Souza Neto, de 36 anos apresentou algumas das joias à polícia, indicando que as adquiriu no dia 6 e também já teria revendido algumas para Gewerson Fernandes Leite, de 48 anos, com quem foi encontrada uma pepita de ouro, oriunda do derretimento das joias compradas por ele. Gewerson e Joaquim foram indiciados por receptação e Weilen por furto.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados