Dupla em motocicleta rouba carro de policial militar no Bairro Tijuca em Campo Grande

Dois homens em uma motocicleta roubaram o carro de um policial militar no começo da tarde desta quarta-feira (6), no Bairro Jardim Tijuca, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, o passageiro da motocicleta estava armado com um revólver. A vítima relatou na delegacia que conduzia um veículo Voyage prata, de Maracaju […]
| 06/08/2014
- 22:19
Dupla em motocicleta rouba carro de policial militar no Bairro Tijuca em Campo Grande

Dois homens em uma motocicleta roubaram o carro de um policial militar no começo da tarde desta quarta-feira (6), no Bairro Jardim Tijuca, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, o passageiro da motocicleta estava armado com um revólver.

A vítima relatou na delegacia que conduzia um veículo Voyage prata, de Maracaju (MS), placa ELC-8653, quando foi abordado pela dupla, que estava em uma motocicleta Honda Titan prata.  Eles anunciaram o assalto e levaram o veículo.

Conforme a vítima, o garupa seria moreno, magro, 1.60 e vestia camiseta vermelha e calça jeans. O piloto da motocicleta era branco, forte, vestia short jeans e camiseta preta.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Veja também

A expectativa do Ministério da Infraestrutura é que os vencedores do certame invistam pelo menos R$ 7,3 bilhões

Últimas notícias