Com uma área de 10 mil metros quadrados, a antiga sede da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) em Guia Lopes da Laguna, cidade 230 quilômetros distante de Campo Grande, está sendo leiloada de forma on-line.

O lance inicial é de R$ 1.900.000,00. O prazo para lances foi aberto no dia 15 de abril e segue até 15 de maio. Podem participar do certame pessoas físicas ou jurídicas.

O imóvel possui exatamente 10.230 metros quadrados e está localizado na Rua Princesa Izabel, número 586, no Centro de Guia Lopes da Laguna. A matrícula do imóvel é a de número 15.698 do 1.º Serviço Notarial e Registral do município de Jardim-MS.

O leiloeiro designado é Fernando José Cerello Pereira, cadastrado na Jucesp sob número 844. Informações e fotos do imóvel estão disponíveis no site Mega Leilões.

O adquirente poderá efetuar pagamento à vista ou parcelado. Neste caso, deve dar entrada de 30% do valor total e o saldo restante pode ser parcelado em 12 parcelas sem juros.

Como se pode verificar em fotos de satélite, a sede da AABB encontra-se abandonada, tomada por vegetação rasteira e sem as devidas manutenções. Por outro lado, possui localização privilegiada, na entrada da cidade e apenas dois quilômetros distante de Jardim.