Com Alckmin a tiracolo percorrendo bairros, Reinaldo espera virada em Três Lagoas

O candidato do PSDB ao governo estadual, Reinaldo Azambuja, espera reverter o resultado do primeiro turno em Três Lagoas, terceiro maior colégio eleitoral de Mato Grosso do Sul. No dia 5 de outubro, Reinaldo recebeu 18.656 votos no município, enquanto Delcídio do Amaral (PT) foi votado 20.928 vezes. Resultado diferente do obtido pelo tucano em […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O candidato do PSDB ao governo estadual, Reinaldo Azambuja, espera reverter o resultado do primeiro turno em Três Lagoas, terceiro maior colégio eleitoral de Mato Grosso do Sul.

No dia 5 de outubro, Reinaldo recebeu 18.656 votos no município, enquanto Delcídio do Amaral (PT) foi votado 20.928 vezes. Resultado diferente do obtido pelo tucano em Campo Grande e Dourados, dois maiores colégios eleitorais do Estado, onde ele saiu vitorioso.

“Com a demonstração de alegria que vimos, acredito que vamos conseguir virar a situação”, comentou Reinaldo, que neste sábado (18) cumpriu agenda em Três Lagoas. Levou com ele, além de aliados locais, o governador reeleito de São Paulo, Geraldo Alckmin.

Reinaldo participou de ato político que, durante boa parte da manhã, percorreu vários bairros de Três Lagoas. Todos fora da área central do município.

Vereador local e deputado estadual eleito, Ângelo Guerreiro (PSDB) participou do ato em Três Lagoas, falando ao microfone do carro de som durante praticamente todo o percurso. “A entrada do PMDB na aliança só tem a contribuir”, comentou Reinaldo. “Fiquei impressionado com a receptividade da população, como as pessoas gostam do Reinaldo, né”, disse Alckmin ainda no salão de embarque.

Conteúdos relacionados

Vacinação criança