Chuva que caiu em MS foi fraca, mas acabou com estiagem am algumas regiões

As pancadas de chuva que caíram nesta sexta-feira (16) em Mato Grosso do Sul foi um alívio para as regiões norte, nordeste e leste que está há mais de 14 dias em estiagem. De acordo com o meteorologista da Anhanguera-Uniderp, Natálio Abraão Filho, na maioria das cidades as chuvas foi sem grande intensidade. Corumbá e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

As pancadas de chuva que caíram nesta sexta-feira (16) em Mato Grosso do Sul foi um alívio para as regiões norte, nordeste e leste que está há mais de 14 dias em estiagem.

De acordo com o meteorologista da Anhanguera-Uniderp, Natálio Abraão Filho, na maioria das cidades as chuvas foi sem grande intensidade. Corumbá e Ladário registraram trovoadas e chuva de 22 milímetros entre às 12 horas de quinta-feira até às 10 horas de hoje. As temperaturas seguem entre 20°C e 26°C.

Ponta Porã a chuva foi de 24 milímetros e está com visibilidade reduzida e temperatura estável com os termômetros oscilando entre 18°C e 21°C. Dourados registrou 5,2 milímetros e a máxima não deve passar dos 21°C.

Jardim ocorreu muita chuva na madrugada e pela manhã com 29 milímetros e temperaturas entre 19°C e 21°C. Maracaju até às 10 horas havia computado 39 milímetros de água.

Em Miranda as pancadas de chuva vieram acompanhadas de ventos de até 40 km/h e atingiu os 47,4 milímitros. Porto Murtinho choveu 15,8 milímetros e temperaturas entre 20°C e 24°C. Rio Brilhante amanheceu com frio e os termômetros marcam mínima de 17°C e máxima de 20°C. Já em Sidrolândia registrou 32,3 milímetros e a temperatura não ultrapassa de 20°C.

Para as regiões de Campo Grande os níveis estão dentro da previsão. No prosa foram 11 milímetros, no norte-sul 6,75 milímetros e no Parque dos Poderes registrou 16,4 milímetros.

Segundo o meteorologista, o frio deve chegar com força na próxima semana em Mato Grosso do Sul.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados