Asfalto cede e caminhão com madeira quase tomba em bairro de Campo Grande
Um caminhão carregado com madeiras quase tombou após o asfalto ceder e uma das rodas ser engolida pelo buraco. O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (7), na rua Manoel Garcia de Souza, no bairro Jardim Concórdia, em Campo Grande. O caminhão realizava uma entrega em uma obra da rua. No momento do acidente, estavam […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um caminhão carregado com madeiras quase tombou após o asfalto ceder e uma das rodas ser engolida pelo buraco. O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (7), na rua Manoel Garcia de Souza, no bairro Jardim Concórdia, em Campo Grande.
O caminhão realizava uma entrega em uma obra da rua. No momento do acidente, estavam no veículo o motorista e dois ajudantes. A empresa que trabalha com o comércio de madeiras, enviou outros funcionários ao local para conseguir retirar o caminhão do buraco.
Foi necessário utilizar uma empilhadeira para retirar parte das mercadorias e reduzir o peso do veículo e utilizar uma viga como alavanca para elevar o caminhão e retirar do buraco. Segundo os funcionários da empresa, a retirada demorou cerca de 40 minutos.
“Os clientes ficaram ligando e perguntando, pois as entregas acabaram atrasando”, comentou uma funcionária. O motorista ficou bastante assustado, pois a cabine acabou entortando. Após o asfalto romper, um cano estourou e o buraco foi sinalizado com madeiras e galhos para evitar acidentes.
Águas Guariroba, concessionária responsável pelos serviços de água e coleta e tratamento de esgoto, informou que enviou uma equipe ao local para fazer o reparo do vazamento. A Agetran também foi ao local para realizar a sinalização do buraco.
Matéria editada às 19h15 para acréscimo de informações.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
Últimas Notícias
Cesta natalina em Dourados tem produtos com variação de preços de até 198,99%
Frutas cristalizadas e presunto tender lideram listas
Contra crimes digitais, delegacia é criada em MS e deve começar a operar no 1° semestre de 2025
Relatório da Norton Cyber Security, de 2021, classificou o Brasil como o terceiro país com mais dispositivos infectados por ameaças digitais no mundo. Segundo a pesquisa, 58% dos brasileiros afirmaram ter sido vítimas de crimes cibernéticos naquele ano, o que resultou em prejuízos estimados em R$ 32 bilhões.
BR-163 tem oito trechos interditados para obras nesta quinta-feira; confira
Além dos trechos interditados, 15 pontos da BR-163 operam em sistema pare e siga
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.