Decon prende dois homens com cigarros contrabandeados no bairro Tarumã
Através de denuncia anônima, na tarde de terça-feira (18), policiais da Delegacia do Consumidor (DECON) lograram êxito em prender, em flagrante delito, Valdemir dos Santos Monção, de 30 anos e Rommel de Barros Nunes, de 28 anos. Durante à tarde do dia 18/09/2012, policiais da DECON receberam denúncia anônima de que dois homens estariam descarregando, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Através de denuncia anônima, na tarde de terça-feira (18), policiais da Delegacia do Consumidor (DECON) lograram êxito em prender, em flagrante delito, Valdemir dos Santos Monção, de 30 anos e Rommel de Barros Nunes, de 28 anos.
Durante à tarde do dia 18/09/2012, policiais da DECON receberam denúncia anônima de que dois homens estariam descarregando, de um Palio Weekend de cor prata, grande quantidade de cigarros oriundos do Paraguai, oportunidade em que a equipe se deslocou até o bairro Tarumã para checar a informação.
Chegando no local, foi constatado que Valdemir e Rommel estavam descarregando o veículo e acondicionando os cigarros no interior de uma residência.
Ao ser franqueada a entrada dos policiais na residência, foram encontradas cerca de 10.500 maços de cigarros, das marcas Fox, Eight, Mil e Champion, na garagem do imóvel, que é de propriedade de Valdemir.
Diante do ocorrido, foi dada voz de prisão aos autores pela pratica de venda de produtos impróprios ao consumo, uma vez que comercializar cigarros contrabandeados e sem nenhum tipo de fiscalização constitui crime.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
Últimas Notícias
Contra crimes digitais, delegacia é criada em MS e deve começar a operar no 1° semestre de 2025
Relatório da Norton Cyber Security, de 2021, classificou o Brasil como o terceiro país com mais dispositivos infectados por ameaças digitais no mundo. Segundo a pesquisa, 58% dos brasileiros afirmaram ter sido vítimas de crimes cibernéticos naquele ano, o que resultou em prejuízos estimados em R$ 32 bilhões.
BR-163 tem oito trechos interditados para obras nesta quinta-feira; confira
Além dos trechos interditados, 15 pontos da BR-163 operam em sistema pare e siga
Trump é escolhido como a pessoa do ano de 2024 pela revista Time
Presidente eleito dos EUA repete o feito de 2016, quando também ascendeu à Casa Branca
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.