Tamanduá-bandeira é encontrado em bairro de Campo Grande
Nesta quarta-feira (05) moradores do bairro Monte Castelo de Campo Grande acionaram a Polícia Militar e a Polícia Militar Ambiental para resgatarem um tamanduá-bandeira que foi encontrado na rua, nessa madrugada. Segundo a moradora do bairro, Tati Ovando, 18 anos, ela e o namorado estavam na rua quando avistaram o animal, perto da Avenida Monte […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Nesta quarta-feira (05) moradores do bairro Monte Castelo de Campo Grande acionaram a Polícia Militar e a Polícia Militar Ambiental para resgatarem um tamanduá-bandeira que foi encontrado na rua, nessa madrugada.
Segundo a moradora do bairro, Tati Ovando, 18 anos, ela e o namorado estavam na rua quando avistaram o animal, perto da Avenida Monte Castelo. Assustados e com medo de que acontecesse algum acidente, eles tentaram levar o tamanduá para um terreno abandonado, ao lado da casa de Tati.
Com a ajuda de uma lanterna e uma moto, eles encaminharam o animal para o local. Segundo Tati, ainda na madrugada ela ligou para a PM e para a PMA, mas ambos disseram que não poderiam resgatar o tamanduá na madrugada, por não possuírem uma gaiola para prendê-lo.
Pela manhã, os policiais ambientais compareceram no local e capturam o tamanduá. Segundo o Soldado Raimundo da PMA, o animal estava estressado, mas sem ferimentos. Ele também admitiu que durante a noite eles não atendem aos chamados por falta de contingente.
O tamanduá-bandeira foi recolhido e encaminhado para o Centro de Reabilitação de Animais Silvestres (CRAS) de Campo Grande.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
Últimas Notícias
Cesta natalina em Dourados tem produtos com variação de preços de até 198,99%
Frutas cristalizadas e presunto tender lideram listas
Contra crimes digitais, delegacia é criada em MS e deve começar a operar no 1° semestre de 2025
Relatório da Norton Cyber Security, de 2021, classificou o Brasil como o terceiro país com mais dispositivos infectados por ameaças digitais no mundo. Segundo a pesquisa, 58% dos brasileiros afirmaram ter sido vítimas de crimes cibernéticos naquele ano, o que resultou em prejuízos estimados em R$ 32 bilhões.
BR-163 tem oito trechos interditados para obras nesta quinta-feira; confira
Além dos trechos interditados, 15 pontos da BR-163 operam em sistema pare e siga
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.