A empresa Emma Colchões abriu vaga com salário de R$ 5 mil para um novo testador de colchões que seja um “especialista em dormir”.

Pode até parecer piada, mas não é. O profissional irá cumprir expediente de pelo menos 8h por dia – na maior parte do tempo dormindo – e ganhar salário de R$ 5 mil.

Para preencher o cargo, o candidato deve cumprir os seguintes requisitos: ser brasileiro e usar como Instagram, e YouTube.

Mas não pense que é só dormir e pronto. O funcionário deverá publicar as experiências e opiniões em suas redes sociais ao menos uma vez por semana ao longo do contrato, que tem duração de 3 meses e exige que o colaborador teste os produtos enviados pela empresa.

Como se inscrever?

Para participar da seleção, basta preencher o formulário (neste link) de inscrição e gravar um vídeo de apresentação explicando ““Por que devo ser escolhido para ser um especialista em dormir pela Emma”.

Por fim, a empresa ainda explica que o vídeo deve ser feito na orientação vertical, ter pelo menos 1 minuto e no máximo 1 minuto e 30 segundos de duração. As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de agosto.